29.3.11

Começando a preparação

Para os rallies certificados pela FIA é obrigatório a instalação de uma chave-geral ao alcance do piloto ou do navegador, como esta da foto, que instalei atras do banco do motorista aproveitando que a bateria foi realocada no porta malas.

 A luz de leitura de mapas da Hella também já foi instalada, e será fundamental para a etapa noturna em Campos do Jordão.

 Instalei também barras anti torção dianteira e trazeira como já mostrado nos post anterior aproveitando a barra trazeira para suporte da bateria. Com a bateria no porta malas a distribuição de peso melhora e a bateria dura mais por não ficar exposta ao calor do motor.


A distribuição de peso será importante porque o rali terá muitas curvas, e para maior conforto també serão instalados bancos com melhor suporte lombar iguais a estes


Os faróis de milha e neblina já estão colocados , ficam faltando os cintos de segurança que serão definidos em breve.


28.3.11

Inspiração

Para o Rallie 1000 Milhas Históricas Brasileiras, farei algumas alterações no carro para dar um "ar" mais esportivo, e que sejam reversíveis.



26.3.11

Passeio do MG Club

Hoje foi o passaeio do MG Club até o Hotel Quinta Dy Engenho em São Roque. Foram 180 km percorridos sem nenhum problema. Nas fotos se notam os novos faróis Cibie é Oscar já instalados.




15.3.11

Eventos




Frente




Interior

Trazeira


Detalhes




Juntos

Monte o seu

A Tapeçaria

A tapeçaria estava muito boa, mas o teto solar emperrava porque foi muto mal montado, então toda a parte mecanica foi trocada e feita uma nova forração do teto na tapeçaria Osni & Osni.









O motor


Como contei o motor estava muito ruim, por isso foi para a 911 do meu amigo Mario Helio para fazer tudo!








Havia muita borra de óleo


Os cilindros tinham marcas fortes de desgaste.


Os pistões nem se fala estavam em miséria!


Mas veio tudo novinho da alemanha, e ficou uma jóia.







O dia de sair com o carro depois de quase um ano de reforma no motor valeu até a confecção de camisetas comemorativas, para mim e para o Rodrigo.